Soluções disruptivas e inovadoras em saúde
Somos uma empresa destinada aos cuidados da saúde populacional de forma acolhedora, que estimula o bem-estar e conscientiza sobre a gestão da saúde de forma autônoma pelo paciente.
Com profissionais especializados e ferramentas multicanais, cuidamos da jornada de saúde, atuando diretamente na qualidade de vida e na sustentabilidade do negócio.
Através de soluções amplas e complementares, criamos o gerenciamento de saúde personalizado, suprindo a necessidade de cada indivíduo, resultando em maior produtividade e redução dos custos assistenciais.
Serviços Gestão Integrada
Paciente
Uma vida saudável com dicas sobre saúde e acompanhamento de tratamentos

Central e chat 24 horas: disponível para solucionar dúvidas sobre sintomas, medicamentos, tratamentos, entre outros.
Aplicativo: com dicas e informações personalizadas.
SMS: com informações sobre descontos, alarmes para medicamentos e dicas saudáveis.
Agendamento de consulta: monitoramento das consultas para garantir eficácia no tratamento.
Desconto: melhores preços no momento da compra de medicamentos.
Empresa
Programas de saúde integrados de acordo com o perfil de cada empresa

Redução do Absenteísmo: pessoas mais saudáveis ficam mais presentes, reduzindo faltas no trabalho.
Redução do Presenteísmo: prevenção e controle do estresse para que atinjam seus objetivos profissionais e pessoais, mantendo seus funcionais mais produtivos.
Perfil da Carteira: mapeamento da saúde populacional por segmentos e grupos de risco para definição das linhas de cuidado.
Relatórios de Evolução: mapeamento e histórico do quadro de saúde populacional, participação e engajamento nos programas.
Redução dos serviços de saúde: orientação e utilização consciente da rede de saúde para redução da sinistralidade.
Médico
Ferramentas de monitoramento para facilitar as informações sobre o status do paciente

Dashboard de acompanhamento: o médico tem acesso ao histórico do atendimento, evolução do uso dos medicamentos, resultados de exames realizados, entre outros.
Retorno de consultas: monitora o retorno do paciente às consultas, para facilitar a continuidade do tratamento.
Central e chat 24 horas: disponível com informações sobre o tratamento e o programa de apoio ao paciente.
Operadora
Serviços diferenciados para melhoria da satisfação e redução de despesas desnecessárias

Uso adequado da rede: gestão e orientação ao usuário para o uso racional dos recursos.
Grupo de Risco: gestão e acompanhamento de grupos de risco, incentivando a melhores hábitos de saúde e adesão ao tratamento.
Redução da Internação: usuários acompanhados passam a ter melhor relação com o cuidado da doença crônica e consequente reduzem casos de internação.